Gestão e Acompanhamento de Afastados

#burnout #sindromedeburnout 🤔Como anda a gestão de afastados na sua empresa? Faça uma reflexão Podemos ajudar sua empresa? sim

1º Passo GESTÃO DE ABSENTEÍSMO MÉDICO Promove o acompanhamento e detalhamento das informações (atestados médicos) que afastam empregados por menos de 15 dias e permite fazer um gerenciamento estatístico de onde se dão os afastamentos, de que tipos e duração, que médicos emitem mais atestados, em que especialidade, os custos desse absenteísmo, suas consequências no plano médico, impactando na sinistralidade, e trabalhar o caráter educacional junto aos colaboradores e gestores da empresa. Vale lembrar que esses atestados são uma porta de entrada para os afastamentos prolongados – INSS.

2º Passo GESTÃO DE AFASTADOS À PREVIDÊNCIA , As atividades que envolvem a Gestão de Afastados à Previdência consistem em monitorar diariamente o banco de dados do INSS e acompanhar as decisões dos peritos médicos em relação aos colaboradores afastados, permitindo que a empresa possa contestar essas decisões, assegurando a consistência em cada um dos processos e visando à redução do FAP. Conforme a demanda da empresa, Fale agora com a equipe do Professor Azevedo !

Professor Azevedo – Segurança do Trabalho

Esse módulo também assegura à empresa um acompanhamento permanente dos seus afastados, além da formação de um banco de dados que permite à sua empresa e nossa equipe fazer estudos estatísticos que as maiores incidências de afastamentos, o tipo de afastamento, um trabalho diferenciado Os recursos de gestão oferecidos neste módulo também beneficiam a atuação do médico do trabalho, com mais informações e ferramentas para o desempenho da sua atividade.

Professor Azevedo – Segurança do Trabalho

× Como posso te ajudar?