Software esocial sst gratuito

Você pode testar o TSTONLINE Sistemas gratuitamente sem limites de CNPJ e CPF … acesso liberado por 35 dias!

Software de SST

A transmissão ao eSocial se dá em arquivo XML. Este formato só pode ser gerado e enviado com o uso de um software de SST. TSTONLINE Sistemas

Além disso, o atendimento ao eSocial não se resume apenas em enviar o arquivo XML, mas sim, fazer o gerenciamento da Saúde e Segurança do Trabalho. Quando você envia o arquivo XML, há um validador das informações. Se estiverem OK, você recebe um recibo. Se não estiverem OK, é acusado erro, possibilitando que seja ajustado e enviado novamente.

Por isso, o software de SST TSTONLINE Sistemas  precisa estar preparado para o gerenciamento completo da SST com comunicação ao eSocial!

Sua Clínica ou Consultoria precisa ter um software adequado. Caso não tenha, é necessário, pelo menos, que você tenha uma parceria com um prestador de serviços que o tenha. Assim, há duas formas de contornar a situação:

1 – O prestador de serviços pode liberar um login de acesso ao sistema que ele possui para que sua empresa digite as informações; ou

2 – O prestador de serviços pode receber da sua empresa os laudos impressos e ele mesmo digitar as informações no sistema.

Acesse agora! e comece seus testes! 

× Como posso te ajudar?